top of page

          Em 4 de novembro de 2007, o Bethel UD João Pessoa foi fundado, e meses depois tornou-se o Bethel 007 - Guardiãs da Fênix, patrocinado pela A.: R.: L.: S.: 5 de Agosto, nesta capital.
          O nome foi escolhido pelo destino. Guardando sonhos que foram capazes de ressurgir de outro Bethel, infelizmente fechado, o extinto “Luz do Ocidente”. Desta "Luz", somente ficaram os brotos de promessas que uma a uma deram-se as mãos, e com muita vontade e graça do Pai Celestial reconheceram entre tantas meninas, as primeiras iniciáticas do nosso Bethel 007. Meninas jovens, sonhadoras e eficientes, que se tornaram os pilares da nossa ordem, aqui em João Pessoa.
          Ano a Ano foi passando, e nosso bethel foi conquistando o que era seu por direito, um bethel vivo no seu Estado, no seu País. Nestes anos tios e tias se empenharam conosco, Filhas se tornavam Membros de Maioridade, outros novos brotos de promessa surgiam.

Bethel #007 - Guardiãs da Fênix

          Em tão pouco tempo de existência espalhamos o amor de Jó por onde passamos, fundando outros bethéis na Paraíba: Campina Grande, Camalaú, Guarabira, Itabaiana e Monteiro; sediamos o I Congresso Paraibano das Filhas de Jó, recebemos o Supremo Time, Tio Mansur (In memorian) e Tia Célia Mansur (fundadores das Ordens DeMolay e Filhas de Jó no Brasil) em nossa casa, e em 2011 fomos escolhidas para sediar o XV Congresso Nordeste.

         Nosso Bethel existe por que há uma chama que não se apaga - a chama da Fênix, capaz de ressurgir da própria cinza. Essa chama pode ser encontrada a cada abraço ofertado, a cada sorriso que espalhamos... Todos nós que fazemos o Bethel 007 – somos responsáveis pela chama, responsáveis por fazê-la viver e reviver a cada dia.      

Bem vindas ao Bethel  007 – Guardiãs da Fênix 

bottom of page